6 de maio de 2012

Vivendo um sonho

Vivendo um sonho


Se não posso ter você em meus braços
Não posso e nem quero te obrigar a seguir meus passos
Qual foi o erro que cometi ao te encontrar
Se você sabe, por favor venha me contar
Há muito tempo venho pensando sobre nossas sensações
Elas são muito mais que dois corações
Não sei te dizer nada sobre o distante passado
Só sei que em meu subconsciente ele está bem guardado
Não sei te explicar sobre o que senti desde o primeiro olhar
Mesmo antes de te ver eu sabia que minha vida ia mudar
Quando você disse que seu destino talvez não fosse ficar aqui
Perdi as forças, achei que não poderia resistir
Se não posso ter você em minha vida não quero ter mais ninguém
Nunca me senti tão feliz em ter alguém
Como é profundo o seu olhar, como suas palavras me mudaram
Como foi forte o seu impacto, tão rápido elas chegaram
Não deixe as decepções te impedirem de ser feliz
Viva rápido, arrisque tudo, ande por um triz
Como eu decidi te conhecer para minha vida tomar outro rumo
Nunca vou me arrepender, pois parei de tatear no escuro
Acordei para outro amanhecer em minha existência
Que outro caminho eu teria senão a decadência, você é a minha essência
Se não fosse você chegar
Se não fosse você me salvar


Eduardo Molinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário