20 de maio de 2012

Mais um protesto invisível

Considere um protesto, uma reclamação, um absurdo, o que quiser.Cada um constrói significados diferentes para essas palavras, mas ninguém muda um sentimento verdadeiro.

Mais um protesto invisível

Me sinto deprimido com essa falta de perspectiva
As pessoas me dão raiva
Procuro por algo para me distrair e esquecer de tudo
Os acordes que faço em meu violão são de protesto
Contra o indivíduo, contra a falsa arte iluminada ou meus pensamentos
Contra qualquer coisa

Peço que meus dias passem rapidamente quando não estou com ela
Essa moça fala o meu idioma e ocupa meus sonhos
Não vale a pena viver cada segundo
Se ela não está ao meu lado
A raiva toma conta dos meus gestos
E fico (a)guardando até vê-la novamente

Tenho protestado contra o que me obrigam a viver
Preferem se enganar com a mentira do que encarar a realidade
Preferem comprar anéis de diamante do que ouvir um apelo
Nossas crianças estão cada vez mais tolas
E nossos adultos estão cada vez mais contraditórios
Não há mais futuro nas antigas certezas

Aquela moça me pede calma, pois posso não agüentar
Ela é sábia e me quer bem
A cada olhar diferente ela entende o que está acontecendo
Minhas questões não são apenas minhas
Ela sempre me entende e me dá a mão
É como aquele sonho em que alguém quer te salvar...



Eduardo Molinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário