9 de maio de 2012

Borboletas no estômago.


Borboletas no estômago.

Considero sábia a expressão “borboletas no estômago!”. Eu, há muito tempo, não sentia isso. Hoje, porém, sinto, contrariando a opinião de amigas, que dizem que meu coração é de pedra.

Não me considero calejada quando o quesito é amor. Tenho certeza que não sou, apenas penso que ajo certo ao não me curvar diante de todas as ordens ditadas pelo meu coração.

Bem que eu tentei, muitas vezes, ser mais flexível com assuntos românticos, mas as peças nunca se encaixavam e assim partia do zero novamente. Sempre esperando que desse certo na próxima rodada...

E não é que dessa vez as peças se encaixaram e não perdi a vez no jogo?! Algo me fez despertar. Ou melhor, alguém! Eu senti borboletas na minha barriga, meu coração acelerou e eu senti minhas bochechas pegando fogo.

Não preciso estar perto pra saber se gosto. O simples fato de gostar já me completa. O cheiro, o gosto e toque sempre serão importantes. 
Mas as lembranças do sorriso e do olhar ninguém apagará...



                                                                                                    Frã  Campestrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário