7 de maio de 2012

FUTEBOL: O que rolou na semana

     Olá pessoas! Nesse post, o Prefácio traz os acontecimentos da dupla GRE-NAL durante a semana.

     ** Na quarta (02/05) o Grêmio venceu fora de casa. Jogando contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o Tricolor  ganhou por 2x0. Placar importante, pra uma competição como essa, que valoriza os gols feitos fora de casa. Confere no vídeo, os melhores momentos do jogo (destaque pro golaço de Marco Antonio, o segundo da vitória gremista).
     **O jogo de volta é na próxima quarta, no Estadio Olímpico.

     **Atenção tricolores: O Grêmio anunciou a contratação do meia Zé Roberto, que estava no Al Gharafa, do Qatar.
       * Já no fim de semana, no Estádio Centenário em Caxias, aconteceu o primeiro jogo da final do Gauchão. Contra o desacreditado Caxias (que fez um péssimo segundo turno) o Internacional era o favorito. No entanto, quem abriu o placar, foi o time da serra. Aos 43 do primeiro tempo, Mateus (aquele do ''Só bate quem erra.'') foi o autor do gol. Aos 11 minutos do segundo tempo, apareceu o grande destaque do jogo. O meia colorado Oscar foi o assunto da semana, ao ter seu nome publicado no BID quando então foi liberado para atuar na final do Gauchão. Após lançamento de Jajá, Oscar empatou para o colorado. Na comemoração, o desabafo em forma de lágrimas.
                                         Foto: Alexandre Lops
Os gols:
    **A grande final acontece no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio.

    **Atenção colorados: O São Paulo entrou com recurso no Tribunal Superior do Trabalho, afim de anular a antiga decisão, que permitiu que o Oscar voltasse ao Internacional. Na próxima quinta, o Inter enfrenta o Fluminense pela Libertadores, e a presença de Oscar no jogo agora é questionada. Pelo visto, o meia continuará sendo o assunto nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário