23 de abril de 2012

E assim começamos...

           Olá! Primeiro gostaria de me apresentar sou Kelem Duarte, PREFACEIRA e fiquei responsável por postar coisas relacionadas ao meio ambiente. Como essa é a minha primeira postagem, começarei falando sobre um assunto diferente mas que eu acho de grande importância. Vou falar de amizades....



Posso não ter os amigos mais certos, mas quem diz que precisamos ter certeza de muita coisa? Basta companheirismo, basta segurança, basta aquele ombro amigo quando precisamos, basta o sorriso a cada manhã. Não somos os mais feras do mundo, mas sei juntos poderemos ir muito longe. Agradeço todos os dias não pelo que tenho, mas por quem tenho ao meu lado. Afinal o que seria de nossas vidas sem amizades? Crescer junto, evoluir a cada dia, é sim um grande passo em nossas vidas. O próprio blog nasceu com o intuito de fazermos alguma coisa, deixarmos um legado nem que seja para a lembrança  posterior. Vá que dê certo e quem sabe um dia teremos muitos leitores, mas vamos com calma. Tudo ao seu tempo. E por falar em tempo, teremos o tempo suficiente para vivermos cada momento da nossa vida universitária, porque vocês sabem depois que nos formarmos a coisa será mais séria. Mas por enquanto vamos aproveitar cada oportunidade que nos apareça. Sei que viveremos muitas outras aventuras e teremos inúmeras histórias a contar, e confesso já me diverti muito ao lado dos Prefaceiros. E até eventos já aconteceram antes mesmo de começarmos a postar, tivemos amigo secreto, cafés e comemoração, almoços festivos no RU, "encontros" na biblioteca... enfim muitas programações (risos). Desejo sucesso a todos nós alunos "Graduandos" do curso de Comunicação Social "HÍFEN" Jornalismo, que cada um trilhe seu caminho e alcance seus objetivos e enquanto estamos em busca deles vivemos os melhores momentos de nossas vidas. Encerro com uma frase de um escritor que eu admiro muito, faço das palavras de Caio Fernando de Abreu as minhas.



"Que não nos faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados.Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor."

3 comentários:

  1. Simplesmente,maravilhosa reflexão e texto. o/ É nois,P. =)

    ResponderExcluir
  2. Que a experiência traga o sucesso para vocês. O texto é simplesmente digno de inauguração do blog. ;)

    ResponderExcluir