22 de abril de 2012

Imensidão da pureza e loucura

Dedicação especial do meu primeiro post para Dione, ela me fez entender como o Universo e a vida são infinitos!

Imensidão da pureza e loucura

Venha, venha, venha
Me toque, meu amor
Você não entende que meu vício é você?
Aqueles dias em que eu pensava loucamente em seu beijo
Há quanto tempo não caio na sua imensidão?
Quero mergulhar em seus desejos

Tem dias que acordo com uma imagem na cabeça
Ela muda de repente, mas a essência continua
Como num transe
O que o seu magnetismo não faz comigo?
Tento elucidar os mistérios que encobrem a vida
Mas a resposta é sempre a mesma

Quando eu digo o que sinto por você
Da forma mais pura e louca
Entenda meus sonhos, me encontre, me toque
Por que os sonhos são apenas sonhos?
Qual é o problema em se tornarem realidade?
Não podemos parar, não podemos parar

Venha, venha, venha
Olhe pra mim, meu amor
Agora não há mais volta
Os momentos vividos são passado, mas vivem presentes em minha memória
Me deixe mergulhar, que eu perca os sentidos
Que seja puro, que seja lindo, que seja eterno


Eduardo Molinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário