27 de setembro de 2012

Armazém Binato


Em 1951, é aberto o Armazém Binato. Na época, um armazém de produtos secos e molhados. Fundado por Fernando Binato,que deixou sob responsabilidade de seu filho, Lúcio Flávio, o destino do armazém. Lucio Flávio transformou o armazém em loja de fantasias. A mais antiga de Santa Maria.

  Alessandra Binato, filha de Lúcio Flávio, nos fala sobre a história da loja. Uma empresa familiar, que ao todo, conta com 5 funcionários, é divertida logo na entrada. A decoração de halloween chama a atenção até de quem passa, na rua.
Uma loja diversificada, conta com variados tipos de produtos. As fantasias podem ser alugadas. Há vários tipos, desde bruxas até fantasias e artigos de SexShop.




 A linha de decoração de festas é bem sortida, para todos os gostos e idades. Os preços das mercadorias ajustam-se a todos os bolsos. A linha Neutra, composta por decoração apenas com cores é mais barata que a Licenciada, da Disney. A decoração da Disney ganha destaque pelas suas cores vibrantes e seus personagens de aparência afetuosa.

 Alessandra diz que o Armazém é frequentado por pessoas de diferentes idades, porém, é mais notável a presença de mulheres. Acredita que seja pelo nosso senso feminino, de decoração e a busca minuciosa pelos objetos. 

       



O tema halloween é a preferência do público e especialidade da loja. Com bruxas suspensas no teto, morcegos sobrevoando nossa cabeça e máscaras de todos os tipos, divertidas e assustadoras. Tem até o rei do pop, Michael Jackson, personificado em esqueleto. 

 
  















Se você quiser enfeitar sua casa, com alguma coruja, corvo ou móbile monstruoso, também encontrará no Armazém Binato. E poderá fazer parcerias com festas fechadas, de formatura, ganhando desconto nas fantasias, que forem alugas lá.

 Santa Maria tem há 61 anos o Armazém Binato. Uma local de ótimo atendimento e de produtos exóticos. A diversão e simpatia não são sós por conta da loja, mas, também de seus funcionários. O empreendido da família Binato trouxe mais cores e diversão pra nossa cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário